11.3.09

Relato de um Estrangulado.

Agora entendo fugas.
A morte é uma delas.
Bem, não fugi. Obrigaram-me a fugir. Ou melhor, me exilaram.
A minha "fuga" teve gosto de ar, pois isto foi a última coisa que engoli, ou pelo menos tentei.

Nunca pensei que um cadarço fosse tão bom para fazer com que um pessoa deixasse de respirar.
Muitos usam nylon transparente.
Que insensíveis!
Transaparência, incolor. Sem significado.
No meu caso, um cadarço verde. Esperança: morte.

Sim, morte.
Pois a morte é a vida.
Passamos a vida inteira tentando encontrar um sôssego que traga uma certa medida de felicidade, uma paz.
No final das contas, sempre achamos. Basta morrer.
Pois a morte é a vida que buscamos, se é que você me entende.

Talvez não.
Você ofega enquanto ler isto.
Ofegar é exagero. Você respira.
Ou ofega.

Dica: Tente ler isto com um travesseiro embaixo do peito. Ofegante!

7 comments:

Anna Pimeys said...

"Pois a morte é a vida que buscamos, se é que você me entende."

sempre estamos à procura de algo q nos complete, e depois de várias tentativas, descobrimos q a morte é a única coisa q nos completa :D

....é acho q intendi o/

c!ran said...

"Passamos a vida inteira tentando encontrar um sôssego que traga uma certa medida de felicidade, uma paz."

A morte é essa paz! :S

Anna Pimeys said...

então ñ intendi? :~ //cabei de chegar da academia, e o oxigênio nem tá chegando no cérebro, não consigo mais divagar por hj @@

c!ran said...

"Passamos a vida inteira tentando encontrar um sôssego que traga uma certa medida de felicidade, uma paz."

Quando morremos, enfim encontramos a paz que tanto almejamos o.O

ai pode-se dizer que a morte é a vida que tanto buscamos. Ou simplesmente, a morte é A vida.

c!ran said...

morrer = descasar.

Anna Pimeys said...

ahh eu gostei tanto da minha divagação T_T pena q tava errada xD

*adorei o DESIGNER DE INTERIORES, vou editar o post :D

P.S.: estou na academia obrigada, não consigo decorar aqueles passinhos infinitos do step @@

c!ran said...

"P.S.: estou na academia obrigada, não consigo decorar aqueles passinhos infinitos do step @@"

-eurimuuuito!